10 de setembro de 2010

Grito no Silêncio!

Falar de ti sufoca-me…
Sinto um aperto tão grande no peito… Um aperto enorme, com uma força capaz de se entranhar no meu corpo e me desenraizar o coração, sem qualquer hesitação!
Quando era pequenina nunca tive com quem falar, com quem pudesse desabafar. Talvez ninguém se tenha lembrado que eu se calhar também estava a sofrer por ti…Talvez tenha sido esse o problema…
Hoje muita gente me questiona sobre como me sinto com a tua ausência, com a tua morte… Mas eu não falo, não digo nada… Não consigo dizer nada… Não sou capaz… Falar sobre ti sufoca-me… [por não te ter aqui] Choro, grito, mas ninguém ouve…
Às vezes, quando estou sozinha, ou mesmo no meio da multidão, e penso em ti, sinto que está tudo errado, que o mundo está errado, que quem me diz que não voltas mais está errado.. Sinto que tu um dia vais entrar por aquela porta e dizer “Voltei! Voltei para sermos felizes!”
Já não sei o que fazer…
Não tenho forças nem sequer para chorar…
Queria uma mão, um sorriso, um abraço sem limite…





Só queria ter tido
uma oportunidade de
te conhecer,
pai!

5 comentários:

  1. Todos os abraços do mundo para ti...
    Sei do que falas e sei o que sentes!
    Conheci o meu pai mas perdi-o!
    É ...Morreu e eu vi!
    Já foi há muito tempo (16 anos)mas lembro-me bem!
    No meu blogue tem duas postagens dedicadas a ele(Fado Pai e Perdi-te)...
    Sim ainda choro e muito...
    Beijos de quem também já não tem pai*

    ResponderEliminar
  2. gostei muito , muito do teu blog *-*

    vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas pela força!
    Um obrigado especial a ti Inês, meu amor ♥

    ResponderEliminar
  4. És a pessoa mais forte do mundo!
    Eu adoro-te <3

    ResponderEliminar