18 de agosto de 2010

Saudade O.o

Aparecida do nada... Turma diferente, colegas diferentes, professores diferentes.
Havia tudo... Havia desconfiança, receio, curiosidade.
Veio a recepção, as boas-vindas... Muito bem recebida.. É verdade.. Foram excelentes.. [Uns mais do que outros..]
Turma excelente!
Fomo-nos conhecendo, ganhando confiança.. E pumbas xD Começam os maus-tratos :b Brincadeira (:
Surgem as cristinetes, os almoços espectaculares, as brincadeiras, os almoços de turma, as traquinices, as novas experiências (a)
Agora estou cheia de saudades..
Tenho saudades dos almoços;
Tenho saudades das discussões sobre futebol, dos rapazes;
Tenho saudades das conversas com as minhas meninas;
Tenho saudades das brincadeiras com o aquele que era o rei do mau cheiro e da estupidez [A.D.];
Tenho saudades das aulas de e. física sempre na risota e na brincadeira;
Tenho saudades dos momentos em que estavamos sempre todos juntos;
Tenho saudades dos estudos em conjunto;
Tenho saudades de tudo e muito mais que tudo!



11ºD sempre!
Love you all ♥




Sem comentários:

Enviar um comentário