19 de março de 2010

Bad Day --'

Queria poder acordar neste dia e dar-te os parabéns...
Queria poder correr pra ti e dar-te um grande beijo...
Queria poder correr para ti e desejar-te um Feliz Dia do Pai...
Queria poder andar naquela algazarra para te comprar um presente...
Queria poder abraçar-te e dizer-te que és o melhor pai do mundo...
Queria poder dizer-te que és o meu orgulho...
Dizer-te que és a minha vida...
Dizer-te que quero-te sempre ao meu lado...
Mas não posso...
Não que não queira...
Mas sim porque não posso, porque tu já não estás mais aqui, ao pé de mim...
Mas sabem que mais?
Digo tudo na mesma...
Podes não estar realmente aqui comigo, ao meu lado...
Mas estás sempre no meu pensamento... Sempre a acompanhar-me nas minhas caminhadas na vida...
Digo-te que és o MELHOR PAI DO MUNDO, apesar de tudo...
E que quero-te sempre ao meu lado...
Preciso que me protejas... Que estejas sempre ao meu lado e me dês muita muita força...
Preciso de ti...
Amo-te <3



Hoje, aqui e agora, é apenas mais uma lágrima que derramo...

Cai-me em silêncio, sem alarmar...
Sem ninguém se dar conta que estou a chorar...

1 comentário: