1 de abril de 2010

- Minha Nês (L)

Hoje cedi ao impulso de pensar no que fui ontem, no que disse ontem, no que senti ontem, no que vivi ontem, nas pessoas com quem me dei, nos momentos que vivi… E senti saudade, muita saudade :$
Mas sabes? Sei que posso me orgulhar de saber o quanto significo para ti. Posso dizer, com todas as certezas, que gostas tanto de mim, como eu de ti.
Sei que posso confiar em ti, tal como tu sabes que podes confiar em mim.
Tenho saudades tuas, tal como sei que tens minhas : (
Queria estar mais tempo contigo, como sei que também querias estar comigo :b
É tão bom saber que tudo isto é recíproco, que sentes tanto como eu.


Tenho de te agradecer por me teres feito sorrir quando já não tinha força, por me teres alegrado quando o mundo parecia estar a desabar sobre mim. Deste me confiança e força para seguir de cabeça levantada.

És um grande motivo de orgulho.


Nunca vou esquecer que estiveste, estás e sempre estarás comigo nos bons e nos maus momentos. Que és das melhores pessoas do mundo.

E arrisco me mesmo a dizer, porque é uma esperança que tenho, que nunca nada disto vai mudar.
Eu amo-te do fundo do coração minha menina (L)


2 comentários:

  1. Não há nada para dizer,
    Está tudoo dito.
    Só um:
    I REALY REALY LOVE YOU FOREVER *.*

    ResponderEliminar
  2. Li outra vez, chorei da mesma forma, arrepiei-me exactamente da mesma maneira...
    Gostava que fosse tudo muito mais fácil, mas continuas a fazer-me sorrir quando estou contigo, mesmo que sejam poucas vezes. Tenho muita coisa nova, mas sinto muita falta das coisas "velhas".
    <3

    ResponderEliminar