13 de janeiro de 2010

Desabafo...



Quero voltar a sentir tudo o que já senti…
Sinto falta de tudo…
Sinto a falta de pessoas…
Sinto a falta de coisas que já senti…
Sinto a falta de coisas que já vivi…
Sinto a falta de sorrir com um brilho no olhar…
Sinto a falta de alguém que me diga: Preciso de ti!
Sinto a falta de um motivo para no outro dia acordar…
Sinto a falta daquele beijo que quero tornar a ter…
Daquele beijo na testa, seguido de “Não te quero perder”…
Sinto a falta daquele abraço…
Sinto a falta de carinho…
Sinto a falta daquelas palavras que me faziam sorrir…
Sinto a falta de momentos aos quais me entreguei de corpo e alma, e por isso mesmo errei.
Sinto a falta daqueles sentimentos…
Sinto a falta de me sentir importante…
Sinto a falta das brincadeiras…
Sinto a falta das noites na conversa e na brincadeira…
Sinto a falta dos conselhos…
Sinto me tão só…
Sinto-me…. Não sei… :$
Hoje e agora, a tristeza é rainha…
E apodera-se de mim…
Estou farta de tudo isto…
Será que isto não tem fim?

7 comentários:

  1. Ás vezes sentimos porque queremos...

    Só temos de procurar aquilo de que temos saudades...

    Tudo tem um fim, e somos nós que o fazemos...

    Adoro-te pequena

    ResponderEliminar
  2. Por vezes parece que falta algo..e nao sabemos o que.

    ResponderEliminar
  3. como eu te entendo (..)
    e tem fim sim, basta quereres (:
    força *
    vou-te seguir (:

    ResponderEliminar
  4. um dia vais encontrar a pessoa certa... aquela que te faça verdadeiramente feliz...

    como tu mereces...

    apenas anda tudo cego...
    mas tmb nao é qualquer um primeiro tem de passar aqui no teste...

    :d

    tu és linda...

    e mereces alguem especial...

    AMO´TE

    ResponderEliminar