3 de fevereiro de 2010

Nada é para sempre --'

Hoje entendo que nem sempre as amizades duram para sempre… e que por mais bonitas que elas sejam, um dia acabam. Acabam simplesmente por obra do acaso, depois de uma longa discussão, às vezes, ou por uma simples palavra dita na hora errada, da forma errada.
Passamos bons momentos, muitas palavras, trocamos grandes conversas, desabafos…
Às vezes apetecia-me dizer-te para não falares, não te queria ouvir falar daquilo. Fazias-me sofrer tanto. Se tivesses noção… Mas eu queria ser sempre forte e aguentar tudo o que me dizias, porque tu estavas feliz. Mas eu continuava a sofrer..
Foram noites perdidas, sentimentos arruinados. Para além disso, havia coisas que me magoavam bastante…
Dá me raiva pensar em tudo o que fiz por ti, todas as noites perdidas a pensar em ti, tudo o que deixei para trás para traçar um novo rumo, todas as discussões que geraste, todo o orgulho que perdi em vão… Será que tudo foi em vão?
Fizeste-me sofrer muito, mas mesmo assim eu continuava a gostar de ti… Tínhamos discussão atrás de discussão, mas acabávamos sempre por reconciliar-nos… Eras um motivo de alegria para os meus dias, e um grande motivo de força para seguir em frente… Chateavas-te comigo por tudo e por nada, mas eu não me importava, eras o meu melhor amigo… Não queria perder-te… MasMas
Mas eu cheguei a um determinado momento… É o limite.. Resolvi pôr um ponto final, sem mais nenhum mas…
Estou mal, confesso… mas há dores que não podemos evitar… Não era isto que queria… Queria ser forte, mas não consigo :( Queria que voltasses a chamar-me princesa, giraça da minha vida, melhor amiga… Mas não aguento mais…
Cada vez que te vejo dá-me vontade de chorar. Hoje passo por ti e desviamos o olhar. Empalideço, fico com vergonha de mim própria. Estás tão perto, mas não te posso abraçar nem falar contigo. Sinto tanto a tua falta :’(
Quanto mais penso em ti, mais sofro… Quanto mais penso em como seria se tudo voltasse ao que era, mais sonho… Sim, porque sei que nada vai voltar ao que era. Estou farta de sofrer!
Não queria, mas ……

Melhor amigo , Amar-te-ei sempre (L)


2 comentários:

  1. As verdadeiras amizades nunca se perdem*

    É obra do destino...

    Se essa se perder não era tão forte quanto imaginavas...

    Nem sei mais que te dizer bé...

    Fiz tudo o que pude para falares com ele...

    Não queres, então tens o meu apio para esquecê-lo!

    GMDT bé*

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. tens de ter confiança, força, (:
    ele vai voltar *
    uma verdadeira amizade, nunca desaparece !

    ResponderEliminar