22 de agosto de 2011

Tu, SEMPRE, venha quem vier!

Um dia surgiu, na minha vida, um rapaz…
No início, parecia ser um rapaz igual a tantos outros que conhecia, mas sempre gostei dele… Hoje, já lá vão cerca de três anos, e continuamos juntos, apesar daquele afastamento horrível, apesar de pequenos desentendimentos, apesar da distância, apesar de qualquer coisa que fosse capaz de derrotar a nossa amizade!
Tu conheces-me tão, tão bem, sabes sempre quando estou bem, quando estou radiante com algo, quando estou triste, quando estou chateada com alguém ou alguma coisa, sabes os meus pontos fracos, os meus sonhos, as minhas esperanças…
Existem palavras que são certas para ti, mas essas têm de ser tão bem escolhidas de maneira a que encaixem em ti, com toda a facilidade. Não é fácil conseguir definir-te usando palavras de todo aquele mar de emoções que me invade quando te vejo, quando penso em ti, e quando me sorris daquela maneira tão confiante!
Tu és o melhor amigo que alguém pode ter, aquele amigo que está sempre lá, que nunca me abandonou! És das poucas pessoas que me quer ver sempre bem, que me faz tão bem, sempre, e que demonstra sempre que o meu bem-estar, é a tua felicidade, e tenho de te agradecer tanto por isso! És totalmente inesquecível, tens uma coragem enorme para enfrentar o mundo sempre de cabeça erguida e tens uma vontade e uma força de viver que me fascinam :)
Acredita que o hoje será melhor do que o ontem, e o amanhã será ainda melhor do que ambos. Lembra-te sempre disto, em todas as situações da tua vida, e nunca desistas, porque tu consegues! Eu acredito em ti, e tenho muito orgulho em ti, como só os teus pais [maravilhosos] sabem ter!
Tudo em ti da vontade de viver! Tens uma personalidade e uma maneira de ser fortes, e um sorriso tão reconfortante! Às vezes só dizes asneiras, mas eu gosto… outras vezes dizes coisas tão queridas, e eu amo +.+
Estás marcado na minha vida, irei levar-te sempre comigo, no pensamento, na alma e, principalmente, no coração.
Fazes o meu coração sorrir tanto, fazes-me tão bem, meu pequenino… Por tudo o que fizeste por mim até hoje, e ainda fazes, por todos os sorrisos que me arrancas sempre, por todas as lágrimas que conseguiste enxugar, mesmo sem saberes, por todas as palavras que consegues arrancar da minha boca, como pouca gente consegue, por todas as situações em que pude confiar em ti e em que tu confiaste em mim, por tudo o que já passamos, juntos…
Contigo passaram-se anos, meses, passaram-se momentos, passaram-se recordações, passaram-se dias muito felizes, passaram-se dias de pura diversão, passaram-se segundos, minutos, horas. E houve de tudo… Houve gargalhadas, sorrisos marcantes, amizade da mais pura, as festas e os ensaios sempre na galhofa, que só têm piada se tu estiveres presente, houve os nossos momentos juntos sempre a rir, houve os nossos desabafos, as nossas brincadeiras, tudo e mais alguma coisa! Mas também houve momentos menos bons, momentos em que fui fraca, momentos em que fui desagradável, momentos em que estava mal e não te dava atenção. E peço-te tantas desculpas por isso!
Acredita, se um dia nos separarmos ou nos afastarmos, irei mover mundos e fundos para te encontrar, nem que seja apenas por um abraço. Sim, porque um abraço teu vale muito! Porque quando tenho vontade de desistir, tu não deixas, porque tantas vezes estou mal, choro e tu estás lá para me dar uma palavra de conforto, porque quando tenho dúvidas sobre o meu valor, quando digo que não valho nada, que não sou forte, tu estás lá para dizer “Tu és forte, tu consegues!”.
Como tu me disseste no outro dia, “os amigos são como as estrelas… podemos não os ver, mas estão sempre lá!”, e eu posso não estar sempre presente na tua vida, mas estou sempre a pensar em ti, acredita.
Quando estou triste, mal, em baixo, lembro-me muito de ti, daquelas tuas palavras lindas… E, quando estou assim, ao mesmo tempo que estou a chorar de tristeza, de revolta, estou com um enorme sorriso nos lábios, por tu existires, e por me fazeres tão, tão bem!
Contigo tenho aprendido a ir mais longe, a lutar pelos meus sonhos, sempre, a confiar mais em mim… contigo aprendi que tudo tem um lado bom, que devemos sorrir sempre e que devemos ser, acima de tudo, FELIZES!
Sabes? Um dia ensinaram me uma coisa… ensinaram-me que as verdadeiras amizades são eternas… E agora sorrio, sabes porquê? Porque a nossa amizade é verdadeira, logo será eterna :)
És o meu melhor amigo, e isso ninguém me pode tirar. Mas não sei como vai ser o futuro, o que ele nos reserva, e vou ser sincera, cada vez que penso em perder-te dá-me um nó no coração! Preciso de ti, tanto, tanto!
Talvez não tenha conseguido expressar as palavras certas, neste texto, talvez não tenha conseguido descrever as coisas da maneira que deviam ter sido descritas… mas acredito que não é um simples texto como este que vai dizer o que cada um de nós sente. Nós não precisamos de textos nem de mensagens. Nós só precisamos de nos ter sempre um ao outro, sem qualquer obstáculo ou barreira.
Só queria que neste texto ficasse registado que a nossa amizade é das mais verdadeiras e especiais! E isso acho que ficou :)
Um simples, mas grande e sincero obrigada, meu anjo, por tudo, desde o primeiro dia, o primeiro sorriso, o primeiro momento, a primeira conversa, o primeiro desabafo, até ao dia de hoje! E acredita que, a cada dia que passa, o teu lugar no meu coração vai aumentando… Porque sem ti eu não era quem sou, sem ti não tinha a [pouca] força que tenho, e não era capaz de dizer EU SOU CAPAZ.
És tanto… és um montão e tudo mais para mim!
Nem mil obrigadas chegariam para agradecer todos os sorrisos que já dei por ti e pela nossa amizade!
Para ti, eu vou estar sempre aqui, do teu lado, juro. Vou amar-te sem medida, com todas as minhas forças, vou apoiar-te, sempre, vou tentar pôr sempre esse sorriso lindo nos lábios, e vou dar-te sempre valor, sim, porque tu tens MUITO valor!
Gosto de ti desde o primeiro momento, e irei gostar mais, até ao último, meu irmão!

 

P.S: Se eu podia viver sem ti? Poder, podia, mas não era a mesma coisa (a).

Sem comentários:

Enviar um comentário