10 de agosto de 2010

Espero . . .

Sinto-me como se nem te conhecesse.. Estás diferente [embora queiras mostrar o contrário].. Estás a afastar-te, e eu não sei qual é o motivo..
Talvez tudo isto seja paranóia minha, talvez tudo isto não passe de insegurança, talvez tudo isto não passe de um descomunal receio de te perder. Talvez O.o
Mas então, porquê tudo isto? Porquê? Dizes que não me queres fazer sofrer, mas estás. É como se me estivesses a desenraizar o meu coração de dentro de mim, sem dó nem piedade.
Preciso tanto de te ter comigo, preciso do calor do teu corpo, preciso das tuas palavras reconfortantes, preciso de te ouvir dizer que me amas, PRECISO DE TI.
Amo-te daqui até à lua.


Às vezes fecho os olhos e imagino que isto não passa de um pesadelo.
Quero-te tanto!
Meu Rapaz ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário