9 de julho de 2010

Pequenino da Minha Vida ♥

 medida que fui crescendo, sempre fui dizendo, “Oh, eu quando crescer não quero nenhum rapaz, vou ser independente, os homens não prestam, só nos magoam, são todos iguais”.
Hoje sei que isso são histórias da idade, sei que estou apaixonada pelo homem da minha vida, aquele que está sempre lá, aquele que me compreende, aquele que me sussurra ao ouvido "és linda", aquele que grita bem alto naquele lugar "Amo-te Cátia", aquele que me beijava como nunca ninguém me beijou, aquele que esteja eu bem ou mal, fica comigo, conforta-me, nem que seja com um simples, mas tão bom, abraço, ou mesmo um olhar, aquele que me deixa colada ao chão quando sinto a sua presença, aquele que me faz cantar, nos locais mais estúpidos, e com as pessoas mais estranhas, aquele que me faz sorrir no meio do nada, aquele que me faz sonhar, aquele que me faz subir ao céu, aquele que me pede “dá-me só mais um (:”, aquele que me diz “fica comigo”…
Nunca amei ninguém como te amo a ti… Nunca desejei ninguém como te desejo a ti… Nunca quis tanto ninguém como te quero a ti…
Desde que começamos a namorar, a alegria renasceu no meu mundo, em mim.
Sempre que estou contigo desejo que o dia não caia, que o tempo não passe, que o céu não escureça, que não te vás embora… Desejo que não haja o amanhã…
Vivo apenas o presente, não o futuro, e muito menos o passado…
Gostamos um do outro como somos, não como gostaríamos que fossemos.
Vivo para tudo o que me faz feliz. Vivo para ti, para nós e para o nosso amor..
Deixas-me tão à vontade que quando estamos juntos esqueço os outros, as chatices, as tristezas, as vergonhas.. Esqueço onde estamos, quem somos e o que devemos fazer…
Contigo não há regras, não há barreiras, não há limites.
Por ti, para ti, eu sorrio SEMPRE!
O teu nome paira em todo o lado. Paira na minha cabeça, no mundo, no [meu] ar, na lua, no sol, no sorriso e nas estrelas.
Cresceste dentro de mim de uma forma tão rápida e sublime, tão forte e delicada, que o meu coração chegou a sorrir.
Gostar de ti foi das melhores coisas que me aconteceu. Dás-me o mundo em todos os sorrisos que me dás.
És tanto para mim, que não consigo pensar sequer em não te ter.
Descrever-te é tão complicado. Tudo em ti me dá vontade de viver. Tens uma personalidade forte, um sorriso lindo, e o abraço mais quente e reconfortante do mundo.
Às vezes só dizes asneiras, mas eu gosto. Outras dizes coisas tão queridas, e eu amo. Já te vi a rir, a rir muito, já te vi amuado, já te vi zangado, já te vi com os olhos a brilhar, já vi tanto de ti. Tu és tudo, e eu quero-te aqui, comigo!
Cada passo que dou, é a pensar em nós os dois.
Mesmo que tudo mude, este amor vai prevalecer, e eu vou estar sempre do teu lado, como amiga, namorada, companheira!
É um amor que não se mede, e não tenta ser explicado.. É facto, é único! Não posso explicar, só posso sentir!
És a minha vida, e quero poder dizer um dia que tivemos um final feliz.
Amo-te Rafael Fernando Ferreira da Silva ♥



2 comentários:

  1. Que textão *.*
    É só amor,
    sinto-te feliz, e isso é q importa!
    O Rafa que trate bem de ti ou leva uma chapadona ^^

    ResponderEliminar
  2. UM SELINHO PARA TI NO MEU BLOG QUERIDA :)
    *.*

    ResponderEliminar