4 de janeiro de 2010

Uma Amizade Verdadeira :$


UM ANO . . .

Foi há cerca de um ano. Já nos conhecíamos de vista, mas naquele dia, naquele ensaio do Sine Nomine, começamos a ganhar a confiança uma da outra, a trocar palavras, brincadeiras, conversas de horas, desabafos, alegrias, tudo. Tudo contribuiu para que a nossa amizade fosse crescendo e crescendo, todas as nossas aulas de formação sempre na brincadeira, as aulas de coro, os ensaios e os concertos do Requiem, as brincadeiras, as conversas de horas, as longas chamadas, os nomes tão lindos que me chamavas, a força, o apoio, os conselhos, cada momento , cada abraço ^^ , cada beijinho, cada aperto de mão, cada palavra, aqueles textos em que não conseguia conter as lágrimas, tudo! Até que chegou a altura em que dei conta do quão importante e especial te tinhas tornado, em tão pouco tempo.
Tenho de te agradecer por me teres feito sorrir quando já não tinha força, por me teres alegrado quando o mundo parecia estar a desabar sobre mim. Deste me confiança e força para seguir de cabeça levantada, ensinaste-me q existem pessoas q merecem mais a minha preocupação do que outras. Agradeço-te cada dia que me dedicaste, agradeço completamente tudo o que fizeste por mim. Se te fosse a agradecer tudo q já fizeste por mim não saía daqui.
És aquela miúda especial, com o sorriso mais lindo, com uns olhos lindos, com uma personalidade espectacular, com uma energia espantosa, aquela miúda que amo ouvir cantar, que põe toda a gente a sorrir, que NÃO PÁRA quieta, que é sempre ela própria, sem vergonha de nada, uma mulher forte, de muita, muita coragem, que apesar de tudo sorri sempre.
És um grande motivo de orgulho. Hás-de ser sempre a MELHOR. Consegues ser tudo.
Admiro te tanto rapariga, pela tua maneira de ser, ajudar, apoiar, acreditar. Tudo em ti é tão Único. Ainda hoje me pergunto como é possível ainda existirem pessoas assim... Fico muito feliz por te ter encontrado, pois tornas-te indispensável na minha vida.
Espero q contes comigo para Tudo, vou estar sempre aqui para te ouvir e apoiar.
Hoje, aqui e agora, eu digo-te, Obrigada por tudo minha VerOna :’) , Obrigada pela tua amizade e por permaneceres na minha vida .



Adoro-te (L)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário